ESPORTES
Sábado, 21 de Janeiro de 2006, 16h:52
A
A
GAÚCHÃO
Mistão do Internacional será testado no Interior
A boa vitória de 3 x 1 sobre o Gaúcho, conquistada com extrema naturalidade, na noite da última quinta-feira - no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, encheu de confiança os jogadores do Internacional. Aquela partida, afinal, marcou a estréia do clube na atual edição do Campeonato Estadual. O Colorado, agora, será testado no Interior. Na tarde de hoje, o grupo orientado pelo técnico Abel Braga terá que enfrentar o Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra. Mais uma vez os principais titulares serão poupados (o goleiro Clemer, o ala-direito Élder Granja, o volante Paulo César Tinga, os meias Jorge Wagner e Fernandão e o atacante Rafael Sobis serão utilizados somente na disputa da Copa Libertadores da América). Acho que o time começou bem. A movimentação apresentada na estréia foi bem interessante. Houve troca de posições, temos apenas que acertar alguns detalhes, declarou Abel, logo após o resultado positivo obtido diante do Gaúcho. PASSO FUNDO Gallas, Carlos César, Ezequiel e Luciano Sobrosa; Careca, Léo, Luciano, Corrêa e Jacson; Reinaldo e Felipe Técnico: INTERNACIONAL Marcelo Boeck; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Márcio Mossoró, Perdigão e Michel; Léo e Iarley Técnico: Abel Braga PASSO FUNDO X INTERNACIONAL Horário: 16h (de Brasília) Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo Árbitro: Vinícius Costa (RS) Auxiliares: Marcelo Oliveira e Silva e Alexander Mendonça (RS)