A seleção do México chegou ontem desanimada e debaixo de críticas à Venezuela, um dia seguinte à perda do título da Copa Ouro para os Estados Unidos, em Chicago, e apenas dois antes de estrear na Copa América, contra o Brasil, amanhã à noite. O grupo de jogadores e a comissão técnica desembarcaram em Barcelona e viajaram em seguida de ônibus até Puerto La Cruz, mesma cidade onde o Brasil está concentrado. A partida de amanhã será em Puerto Ordaz. Chile e Equador completam o Grupo B da competição. O técnico Hugo Sánchez foi muito criticado pela imprensa local por conta da segunda Copa Ouro seguida perdida para os Estados Unidos. "Hugo, você está reprovado", afirmou o jornal esportivo "Record", um dos principais do país. "O de sempre", estampou a seção de esportes do "El Universal". Equador - O técnico do Equador, Luis Fernando Suárez, sonha alto na Copa América, a despeito de estar num grupo complicado, com México, Chile e Brasil. "Temos uma dívida histórica a pagar e não será surpresa se sairmos com o título, embora haja outras seleções fortes", afirmou ontem o treinador. O Equador nunca chegou a uma decisão da Copa América - sua melhor campanha foi em casa, em 1993, quando acabou com o quarto lugar. "Temos uma dívida histórica a pagar e nosso objetivo é ir além do que fizemos nas edições anteriores, para escrever uma nova página do futebol equatoriano", completou.