NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 20h:02

SÃO PAULO

Médico diz que Rogério Ceni retorna aos treinos amanhã

Ausente nas últimas duas partidas do São Paulo devido a uma lesão no tornozelo, o goleiro Rogério Ceni deve voltar a treinar até amanhã, segundo confirmou o médico do clube, José Sanchez. A presença do capitão são-paulino na partida de sábado contra o Avaí, porém, ainda não está confirmada, pois vai depender da forma como Rogério reagir aos treinamentos da semana. O técnico Emerson Leão admitiu que sente a ausência de Ceni não só pelo aspecto técnico, mas também pela falta de uma liderança que o substitua no grupo, algo que ficou mais nítido na derrota para o Bahia no último sábado. “Gostaria de ouvir mais vozes, não só o Rogério. Faltou isso [sábado]. Na hora de pisar na bola, de gastar o tempo, de espanar a bola, isso faltou e isso fez parte da conversa [tida com o grupo antes do treino]”, falou Leão. A boa notícia do dia ficou para o volante Casemiro, que correu normalmente pelo gramado ontem e aparentou estar recuperado de lesão. Mas Leão praticamente o descartou contra o Avaí. “Só se houver um milagre”. Já o atacante Dagoberto ficou apenas se tratando no Reffis devido a um desconforto na panturrilha, mas a expectativa é que ele participe normalmente do treino desta tarde. FUTURO INCERTO - Confiança em reação ainda neste ano. É isso que o técnico Emerson Leão pregou ontem. O treinador do São Paulo refutou pensar em 2012 e prega vencer todos os jogos restantes (cinco) no Brasileirão por uma reação imediata na competição. “Ano que vem fica para o ano que vem esse ano. Esse ano temos a possibilidade de vencer cinco jogos, algo que a gente não conseguiu o ano todo. Não podemos correr da realidade. A preparação do ano que vem fica para o ano que vem”, bradou Leão, que bateu na tecla de que o time tem que corrigir suas falhas para atingir este feito.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL