ESPORTES
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, 21h:41
A
A
PALMEIRAS
Marcos Assunção treina normalmente
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino técnico em campo reduzido ontem, na Academia de Futebol, e contou com a presença de Marcos Assunção em campo durante toda a atividade. Sentindo dores no joelho direito, o volante pode passar por uma artroscopia nos próximos dias, mas até lá quer ficar à disposição da comissão técnica. Enquanto isso, Correa foi o responsável por executar as cobranças de falta do treino com pouco mais de uma hora e meia de duração. Ao lado dos companheiros, Assunção participou de uma movimentação em clima descontraído o trabalho também contou com o volante Correa, recém-contratado pelo Verdão, e que teve o nome publicado no Boletim Diário (BID), da CBF. Apesar da presença dos dois, alguns desfalques foram notados, como Valdivia e Obina, que, no entanto, não preocupam para o duelo de amanhã, às 17h30, diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. O único desfalque certo é o volante Henrique, suspenso por acúmulo de cartões amarelos e que deve ser substituído por Correa, sem atuar desde o mês de junho, quando seu contrato com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, se encerrou. Após chegar embriagado no treino da última segunda-feira, João Vitor trabalhou sem problemas outra vez e pode voltar a ser relacionado por Felipão na partida diante do Dragão. Caso siga afastado, perde vaga para Márcio Araújo - o camisa 8 também pode ser acionado na vaga de Assunção, que passa por reavaliação amanhã.