ESPORTES
Quinta-feira, 25 de Julho de 2013, 20h:54
A
A
FLAMENGO
Marcelo Moreno dá susto em coletivo, mas não preocupa
O elenco do Flamengo voltou a treinar ontem, no Ninho do Urubu. Visando o clássico com o Botafogo, os comandados de Mano Menezes participaram de um coletivo no campo cinco do CT. Marcelo Moreno, que integrava o time titular, deixou a atividade antes do fim, se queixando de dores no tornozelo esquerdo. Hernane entrou no lugar do boliviano, que, apesar do susto, não preocupa para o jogo de domingo. Ausentes na última partida pelo Brasileiro, contra o Internacional, Gabriel e Cáceres estão em situações opostas. O meia participou do coletivo, que terminou em 0 a 0, como titular e aumentou suas chances de participar da confronto diante do Glorioso. Já o volante ficou apenas na academia e segue como dúvida. Diego Silva integrou o time titular na vaga do paraguaio. Com as alterações, a equipe titular foi formada por: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Diego Silva, Elias, Paulinho e Gabriel; Carlos Eduardo e Moreno (Hernane). O time reserva, por outro lado, teve o desfalque de Rafinha. O jovem foi liberado do treinamento pois casou na noite de ontem. André Santos, apresentado na terça-feira, não participou do coletivo e ficou fazendo trabalhos físicos na academia do CT. O lateral-esquerdo sequer será relacionado para a partida contra o Botafogo, que ocorre neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Treino - Após folga na segunda e dois dias de treinos físicos intensos, o técnico Mano Menezes comandou um coletivo ontem e deu mostras do time que deve escalar para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Em uma atividade de aproximadamente 45 minutos, o comandante rubro-negro escalou o meia Gabriel e esboçou os titulares para o próximo duelo. Recuperado de dores musculares e uma forte gripe, Gabriel foi escalado no meio campo ao lado de Diego Silva, Elias e Carlos Eduardo. O jogador entrou na vaga de Bruninho, que havia sido titular contra o Internacional, no último fim de semana. No restante da equipe, Mano Menezes manteve a base que vinha treinando. O time titular treinou com Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Marcelo Moreno. E o centroavante foi responsável por dar um susto na comissão técnica. Na segunda parte do treino, Marcelo Moreno levou a mão ao tornozelo esquerdo e deixou a atividade.