Depois de uma maratona de dois jogos fora de casa empate em um gol com o Macaé, em São Januário e derrota de 1 a 0 para o Marília, em São Paulo, o Luverdense deu início ontem aos trabalhos visando a partida de domingo contra o Gama do Distrito Federal, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. E a boa notícia foi permanecer na liderança do Grupo C mesmo sem jogar no final de semana. O empate sem gols entre Gama e Ituiutaba foi bom para o time de Lucas, que divide com o Macaé e Ituiutaba a liderança, todos com quatro pontos ganhos. A diretoria confirmou a saída do goleiro Sidney, que recebeu uma proposta irrecusável de um clube paulista e também do atacante Gabriel, que defendia o futebol do Irã e até o último final de semana não tinha sua transferência concretizada junto a Confederação Brasileira de Futebol. Vamos procurar contratar outros dois jogadores para suprir as vagas deixadas pelo goleiro Sidney e pelo atacante Gabriel, explicou o presidente do clube, Helmute Lawisch. Para a partida de domingo o dirigente disse que é preciso fazer o dever de casa! Este é o objetivo do Luverdense. Não podemos marcar bobeira em casa. É preciso encarar o Gama com muita determinação em busca da vitória. É vencer e vencer frisou.