Eduardo Arruda, Paulo Cobos, Ricardo Perrone e Sérgio Rangel
Da Folhapress Bergish Gladbach, Alemanha
A rivalidade entre franceses e brasileiros já começou. Nos últimos dias, os jogadores do Lyon, atual pentacampeão francês, já trocavam "torpedos'" pelos seus telefones celulares sobre um possível enfrentamento entre as duas seleções nas quartas-de-final. "Sempre estamos trocando mensagens dentro das concentrações sobre esta partida. Agora, será a vez de nos encontrar'', disse o meia Juninho, ídolo da torcida do Lyon, que recebeu a última mensagem no fim de semana. Ele não quis dizer qual atleta enviou a mensagem. Além de Juninho, Fred e Cris são os outros brasileiros da seleção que atuam pelo time francês. Já a França tem cinco jogadores que defendem o Lyon. "A provocação sempre existiu. Antes mesmo do Mundial começar, ficamos no vestiário falando que íamos nos enfrentar aqui'', disse o atacante Fred.