Conforme previsto, o Vasco anunciou oficialmente ontem a contratação do lateral direito Jonas, ex-Coritiba. O jogador firmou vínculo até 31 de dezembro de 2015 e teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube. O valor da transação é de aproximadamente R$ 1,5 milhão. Jonas chega para substituir Fagner, que foi para o Wolfsburg-ALE. O jogador será apresentado amanhã, mas já vestiu a camisa e falou como atleta cruzmaltino. Aos 25 anos, o Vasco é o seu sétimo clube na carreira. É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é uma honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar vídeo game. O Felipe então nem se fala, são todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida, afirmou ao site oficial do clube. Além de Jonas, o técnico Cristóvão Borges conta com Max e Auremir para a posição. Inclusive, o último tem sido elogiado por críticos, torcedores e pelo próprio comandante.