Jogadoras do Mixto treinam sem o apoio dos dirigentes
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Sem contar com nenhum apoio financeiro da diretoria e muito menos da classe empresarial, a comissão técnica do time feminino do Mixto, que quinta-feira enfrenta o Santos pela Copa do Brasil, no Verdão, se desdobra para acertar o time nos treinamentos. Ontem o elenco treinou no mini-estádio do Botafogo, no CPA II. As novidades são as três jogadoras que não enfrentaram o Aliança de Goiás nas duas partidas da primeira rodada. A meia-atacante e ala-direita Neguinha, de Primavera do Leste, a meia Jackeline e a volante e zagueira Mara, ambas de Cuiabá. Elas desfalcaram o time por causa de seus respectivos empregos, informou Nunes. Conforme programação da comissão técnica, amanhã é folga para todas as jogadoras. A reapresentação está programada para segunda-feira, quando acontece nova bateria de treinamentos físicos e técnicos. Na terça-feira, jogo-treino contra a seleção masculina sub-13 do CPA I no mini-estádio do bairro e na quarta-feira, véspera do confronto contra o Santos, treino coletivo. Celso informou que vai enviar ofício a administração do Verdão para comandar os treinamentos lá. Esqueceram que o time feminino do Mixto representa o Estado na Copa do Brasil e não estamos recebendo apoio de ninguém. Estamos trabalhando na força de vontade de cada uma das atletas, frisou.