O volante Guilherme está pronto para ser utilizado pelo técnico Tite no clássico contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro. Depois de ter oficializado sua transferência para o Corinthians na quinta-feira, o meio-campista foi regularizado ontem na Confederação Brasileira de Futebol. O nome do jogador foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com contrato válido até 31 de dezembro de 2015. Guilherme, inclusive, treinou com o restante do elenco ontem, no CT Joaquim Grava. Apesar de estar liberado para jogar, o volante deve ficar, no máximo, no banco de reservas na Vila Belmiro, já que Tite volta a contar com Paulinho, além de ter Ralf disponível. Com a chegada do ex-volante da Portuguesa, o lateral direito Guilherme, que foi contratado da Ponte Preta depois do Paulistão, passa a ter o sobrenome Silva integrado em sua camisa. Guilherme Silva, inclusive, pode fazer sua estreia justamente no domingo, pois o titular Alessandro está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Já Weldinho ainda se recupera de problema muscular, enquanto Edenilson está em processo final de tratamento por cirurgia no nariz.