NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, 21h:40

CORINTHIANS

Guilherme é regularizado e pode jogar

O volante Guilherme está pronto para ser utilizado pelo técnico Tite no clássico contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro. Depois de ter oficializado sua transferência para o Corinthians na quinta-feira, o meio-campista foi regularizado ontem na Confederação Brasileira de Futebol. O nome do jogador foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com contrato válido até 31 de dezembro de 2015. Guilherme, inclusive, treinou com o restante do elenco ontem, no CT Joaquim Grava. Apesar de estar liberado para jogar, o volante deve ficar, no máximo, no banco de reservas na Vila Belmiro, já que Tite volta a contar com Paulinho, além de ter Ralf disponível. Com a chegada do ex-volante da Portuguesa, o lateral direito Guilherme, que foi contratado da Ponte Preta depois do Paulistão, passa a ter o sobrenome Silva integrado em sua camisa. Guilherme Silva, inclusive, pode fazer sua estreia justamente no domingo, pois o titular Alessandro está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Já Weldinho ainda se recupera de problema muscular, enquanto Edenilson está em processo final de tratamento por cirurgia no nariz.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL