ESPORTES
Sábado, 14 de Abril de 2012, 13h:27
A
A
TAÇA RIO
Flamengo quer se vingar no Americano
Desclassificado na Libertadores e em princípio de crise, Flamengo encara o Americano pensando apenas na conquista do título carioca
Classificado para as semifinais da Taça Rio, o Flamengo, enfrenta o Americano, hoje, às 15h, no Engenhão, com o intuito de terminar na primeira colocação do grupo A. Enquanto isso, o time de Campos luta pela permanência na primeira divisão. O time de Joel Santana entrará em campo ainda com as terríveis lembranças da recente eliminação na Copa Santander Libertadores. Mas, o foco agora passa a ser a conquista do Estadual. Para o duelo, o treinador resolveu relacionar o meia Renato, que volta após ter passado por um processo cirúrgico no coração. O jogador está sem atuar há mais de um mês. O importante é poder ajudar o Flamengo e reconquistar meu espaço aos poucos, destacou o camisa 11. O Americano vive uma situação dramática. Na lanterna da classificação geral, o time de Campos precisa vencer o Flamengo e torcer por derrotas de dois rivais na briga contra o rebaixamento, Bangu e Bonsucesso. Nesta semana, o meia Pachola criticou a constante troca de técnicos. Não foi bom para a equipe. Não existiu uma continuidade no trabalho. A troca de filosofias nos levava sempre à estaca zero, disparou Pachola. FLAMENGO Felipe, Léo Moura, González, Welinton e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Bottinelli e Ronaldinho; Deivid e Vagner Love. Técnico: Joel Santana AMERICANO Erivélton, Alex, Rhayne, Xandão e Marcos Felipe; Hugo, Jader, Pachola e Tardelly; Bruno Luiz e Diego. Técnico: André Pimpolho. Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ) Horário: 15h Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga Auxiliares: Michael Correia e Marcos Sivolella