Fla aguarda com ansiedade o momento de anunciar Love
Parece que a novela envolvendo Vágner Love, Palmeiras e Flamengo finalmente caminha para uma resolução. O atacante abriu mão de salários atrasados e luvas que teria a receber do clube paulista para ser liberado para acertar contrato de seis meses com o clube rubro-negro. O último empecilho foi derrubado ontem. O CSKA Moscou, da Rússia, clube com o qual Love tem contrato, já deu o aval para que o jogador permaneça no Brasil até a Copa do Mundo, prevendo boa valorização do atleta na disputa da Copa Libertadores da América pelo Flamengo. "Existe uma burocracia, pois ele tem contrato com o Palmeiras. As pessoas do Palmeiras compreenderam a situação, evidentemente com alguma mágoa, mas foram compreensivas e profissionais. Se Vágner continuasse no Palmeiras, poderia ocorrer uma fatalidade", disse Dionísio Castro, representante do clube russo no Brasil, à Rádio Jovem Pan, lembrando o episódio no qual o atacante foi agredido por três torcedores palmeirenses em dezembro, na saída de um banco em São Paulo. BOTAFOGO O atacante argentino Herrera desembarcou ontem no Rio de Janeiro para assinar o seu contrato com o Botafogo. Ao contrário do uruguaio Sebastian "El Loco" Abreu, que chegou sob os festejos de muitos torcedores, Herrera deixou o aeroporto sem problemas e seguiu para a sede do clube, em General Severiano, para finalizar o acerto. Jogador do Grêmio em 2009, o atacante fica no clube alvinegro carioca até o fim deste ano por empréstimo. "Estou muito contente, vamos ver como vai ser", disse, com poucas palavras, Herrera.