NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2010, 20h:03

Fernando Baiano comemora vitória

Autor do segundo gol da vitória de quarta-feira do Al-Wahda sobre o Hekari United, por 3 a 0, na estreia do Mundial de Clubes, o brasileiro Fernando Baiano exaltou o resultado. De acordo com ele, por estar atuando em casa, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, a sua equipe tinha muita pressão para a partida, mas, com o placar positivo, deve se tranquilizar para o próximo confronto. "Esta é a primeira vez que joguei no Mundial de Clubes e havia muita pressão sobre nós. E eu acho que Hekari United jogou muito bem, especialmente no primeiro tempo", declarou o experiente atacante, de 31 anos. Revelado pelo Corinthians, Fernando Baiano passou por grandes equipes no Brasil, como Internacional e Flamengo, jogou na Alemanha, no Wolfsburg, e por longo tempo na Espanha, no Málaga, Celta e Murcia. Há dois anos nos Emirados Árabes Unidos, ele afirmou que marcar um gol no Mundial foi mais uma realização em sua carreira. "Meu sonho era jogar na Europa e eu fiz isso, e agora estou nos Emirados Árabes Unidos e marquei um gol no Mundial de Clubes. Já consegui muito na minha carreira e espero que ainda haja mais por vir", concluiu o atacante.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL