NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 29 de Novembro de 2011, 19h:42

SUL-AMERICANA

Felipe torce por vitória do Vasco

Fora da partida desta noite, o meia treinou ontem, no Rio de Janeiro, e disse confiar na vitória vascaína no Chile

Poupado da partida decisiva de hoje, contra o Universidad de Chile, em Santiago, Felipe não teve moleza ontem e já está se preparando para outra "final" que o Vasco terá nesta semana. Recuperando-se de dores musculares em função da maratona de jogos nesta reta final de temporada, o meia realizou atividades físicas de olho no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo. Mesmo lamentando o desgaste nesta fase final, o "torcedor" Felipe confia bastante na força do elenco e acredita em um bom resultado na partida diante dos chilenos. Mesmo após o empate com gols em casa, o camisa 6 acredita que o cruzmaltino conseguirá a classificação para a final da Copa Sul-Americana. "O desgaste é muito grande nesta reta final, mas temos um elenco muito forte. Todos os jogadores têm condições de ajudar o Vasco. Infelizmente não vou poder ajudar contra a Universidad de Chile, mas acredito que vamos conseguir a classificação. Estou aqui na torcida", disse o meia ao site oficial do clube. Responsável por conduzir os treinamentos de Felipe enquanto o time está em Santiago para a disputas das semifinais da competição sul-americana, o fisiologista Daniel Gonçalves garantiu que o jogador está muito bem e não será problemas para o jogo decisivo contra o Flamengo. "Ele realizou um trabalho regenerativo para acelerar a recuperação através da liberação dos hormônios recuperativos e fez trote para oxigenar a musculatura. Felipe está muito bem, treinando bem e não será problema para o jogo de domingo", avaliou. Além do meia, Victor Ramos, Cesinha, Luan, Irrazabal, Diogo Silva, Conrado, Max, Patrick, Marcio Careca, Jonathan e William Barbio, que não foram relacionados para a partida desta quarta, também treinaram em São Januário ontem. A boa notícia, mais uma vez, ficou por conta de Eduardo Costa. Totalmente recuperado de um problema muscular na coxa, o jogador fez um intenso trabalho físico e pode ser uma opção para o técnico Cristóvão Borges caso o time chegue à final da Copa Sul-Americana.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL