NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013, 20h:05

FLAMENGO

Elenco não esconde a ansiedade

Na reta final de uma temporada, normalmente os jogadores já ficam pensando nas férias. Porém, o que se viu no Flamengo nos últimos dias de trabalho foi uma ansiedade muito grande pela chegada de 2014. Isso porque os atletas rubro-negros não escondem a expectativa pela disputa da Copa Libertadores. O time carioca garantiu a vaga no torneio continental ao conquistar o título da Copa do Brasil. "Realmente existe uma ansiedade muito grande pela chegada da Copa Libertadores, pois sabemos que é uma competição que a nossa torcida está querendo muito ganhar e estamos com essa oportunidade de dar esse título para ela. Logicamente que isso mexe com todos os jogadores do elenco e comigo não é diferente. Entendemos que será a nossa prioridade em 2014. O Flamengo precisa se impor na competição e mostrar que tem plenas condições de brigar pelo título. Isso vai puxar a torcida para o nosso lado mais uma vez e vamos conseguir reviver toda aquela química que deu certo e nos ajudou em partidas importantes da Copa do Brasil", projeta o volante Luiz Antonio. O lateral Leonardo Moura é outro que não esconde a ansiedade. No clube carioca, ele conquistou títulos importantes, como o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Porém, a possibilidade de ganhar a Copa Libertadores é algo que mexe com o veterano jogador, que já está bem perto de renovar contrato por mais uma temporada. "A Libertadores é um título que eu ainda não conquistei com a camisa do Flamengo e que eu gostaria muito de conquistar. Tive a oportunidade de disputá-la pelo clube em anos anteriores, mas acabamos ficando pelo caminho e foi muito dolorido. Portanto, no meu entender, será mais uma grande oportunidade que vou ter na minha carreira e farei de tudo para que dê certo dessa vez", confessa Leonardo Moura. O goleiro Felipe faz coro aos companheiros. "A nossa expectativa pela chegada da Copa Libertadores é muito grande e esperamos aproveitar muito bem o período de treinos em janeiro para chegarmos no torneio nas melhores condições possíveis. É um título muito importante e que faz a diferença na carreira de qualquer jogador. Espero que a gente possa conquistá-lo", afirma o arqueiro.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL