NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 06 de Maio de 2013, 20h:40

VASCO

Edmílson é regularizado e viaja com delegação para MG

Com viagem marcada para Juiz de Fora na tarde de hoje, a delegação do Vasco da Gama terá um reforço para o setor ofensivo. Edmílson teve a situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficará à disposição de Paulo Autuori para o amistoso contra o Tupi, marcado para sábado. O atacante foi contratado em abril, mas só agora teve a documentação liberada e já tem o nome no Boletim Informativo Diário (BID). Assim, serão 29 jogadores do Gigante da Colina partindo para três dias de treinamentos em Minas Gerais antes do duelo contra o Galo Carijó. Ainda esperando a liberação de documentos, Alisson também viajará para Juiz de Fora com a delegação vascaína. O meia atacante foi envolvido na negociação que levou o zagueiro Dedé ao Cruzeiro e deve ter a situação regularizada nos próximos dias. Se poderá contar com Edmílson e Alisson, Paulo Autuori não terá cinco jogadores para o amistoso com o Tupi devido a lesões. Guilherme Costa, Rodolfo, Robinho, Bernardo e Leonardo estão entregues ao departamento médico e ficarão no Rio de Janeiro para dar sequência ao trabalho de recuperação. Antecipar estreia - A diretoria do Vasco da Gama está tentando antecipar a estreia do clube no Campeonato Brasileiro. O argumento Cruz-maltino é que o estádio de São Januário será cedido à Fifa, a partir do dia 26 de maio, data prevista para o primeiro jogo pela competição nacional, contra a Portuguesa. Para não ser obrigado a atuar longe da sua torcida, os dirigentes vão pedir à CBF que a partida diante da Lusa seja realizada no sábado, 25. São Januário será utilizado para treinamento da seleção da Itália que vai disputar a Copa das Confederações. Pelo empréstimo, a Fifa vai doar ao Gigante da Colina, uma série de equipamentos, como barreiras móveis, balizas e até bebedouros. As partidas contra Atlético Mineiro e Bahia, nos dias 5 e 8 de junho, válidas pelas quarta e quinta rodadas do Brasileirão, deverão ser realizadas em outro estádio. E a diretoria já está estudando algumas alternativas. Palco de amistoso contra o Tupi neste sábado, a cidade mineira de Juiz de Fora é a preferida. O clube também recebeu convite para jogar na cidade de São Luís, no Maranhão.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL