NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 18 de Julho de 2008, 20h:06

COPA GOVERNADOR

Eder terá de mudar o Operário

Quatro jogadores desfalcam o Operário amanhã, diante do Cacerense, no Geraldão, em Cáceres. O lateral-direito Ezequiel foi expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Vila Aurora na quarta-feira e cumpre automática. Já o volante Felipe, o meia-atacante Bibil e o atacante Tito receberam cartões amarelos e estão fora. “Fui pego de surpresa com essa notícia”, argumentou o treinador. Eder Taques administrou ontem um treino-coletivo movimentado, onde utilizou todo o plantel. A equipe será definida no treino coletivo programado para a manhã deste sábado no CT da comunidade de Carrapicho. “Ontem, exigi bastante do elenco e ainda tenho algumas dúvidas para definir o time que vai enfrentar o Cacerense amanhã”, frisou. Eder Taques, mesmo admitindo que as suspensões o surpreenderam, admite que o elenco está tranqüilo e preparado para buscar os três pontos dentro do Geraldão. O treinador reconhece que ao Operário somente a vitória interessa, pois não depende de ninguém. “Nossa missão é difícil, porém não impossível. O time está ciente de que precisa do resultado positivo e vamos encarar o Cacerense com seriedade e respeito, mas determinado a buscar os três pontos”, finalizou.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL