Recuperado das dores na coxa direita, o atacante Eder Luis treinou normalmente ontem e está relacionado no Vasco para o clássico contra o Flamengo, amanhã, às 17h30, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges confirmou o aproveitamento do camisa 7, mas preferiu não revelar uma possível titularidade. Além disso, o comandante destacou a regularidade do Cruzmaltino apesar de ter conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Junto com Eder Luis, o zagueiro Dedé treinou após o retorno da convocação para a seleção brasileira. O desfalque é o atacante Tenorio, ainda com dores na parte posterior do joelho direito. Cristóvão Borges ressaltou a importância de passar confiança ao atacante Eder Luis, que não apresentou bom desempenho nos últimos compromissos.