NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, 21h:41

VASCO

Eder Luis vai jogar o clássico

Recuperado das dores na coxa direita, o atacante Eder Luis treinou normalmente ontem e está relacionado no Vasco para o clássico contra o Flamengo, amanhã, às 17h30, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges confirmou o aproveitamento do camisa 7, mas preferiu não revelar uma possível titularidade. Além disso, o comandante destacou a regularidade do Cruzmaltino apesar de ter conquistado apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Junto com Eder Luis, o zagueiro Dedé treinou após o retorno da convocação para a seleção brasileira. O desfalque é o atacante Tenorio, ainda com dores na parte posterior do joelho direito. Cristóvão Borges ressaltou a importância de passar confiança ao atacante Eder Luis, que não apresentou bom desempenho nos últimos compromissos.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL