NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009, 20h:46

Dutra reclama de punição e diz que Estadual é todo irregular

O presidente do Grêmio Jaciara, Anildo Dutra, está revoltado com a decisão do presidente da FMF, Carlos Orione, que eliminou seu clube do Estadual e o rebaixou para a Segunda Divisão. “Não escondi de ninguém e muito menos prometi alguma coisa. Não iria participar do Mato-grossense por falta de recursos financeiros. Outros cinco clubes estão irregulares e porque só o Grêmio foi punido”, indaga. Sem ser atendido na Federação, onde foi pedir explicação, acusou que Operário, Cáceres, Cacerense, Tangará e Vila Aurora estão irregulares. Ele disse que um empresário identificado por Robeli Paphaini prometeu quitar as despesas com transferências e o primeiro salário dos jogadores. “O empresário sumiu e Carlos Orione e João Carlos estiveram na minha casa pedindo que entrasse no campeonato e quando saísse a verba do Governo quitavam as dívidas. Não cumpriram”. (AP)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL