Dutra reclama de punição e diz que Estadual é todo irregular
O presidente do Grêmio Jaciara, Anildo Dutra, está revoltado com a decisão do presidente da FMF, Carlos Orione, que eliminou seu clube do Estadual e o rebaixou para a Segunda Divisão. Não escondi de ninguém e muito menos prometi alguma coisa. Não iria participar do Mato-grossense por falta de recursos financeiros. Outros cinco clubes estão irregulares e porque só o Grêmio foi punido, indaga. Sem ser atendido na Federação, onde foi pedir explicação, acusou que Operário, Cáceres, Cacerense, Tangará e Vila Aurora estão irregulares. Ele disse que um empresário identificado por Robeli Paphaini prometeu quitar as despesas com transferências e o primeiro salário dos jogadores. O empresário sumiu e Carlos Orione e João Carlos estiveram na minha casa pedindo que entrasse no campeonato e quando saísse a verba do Governo quitavam as dívidas. Não cumpriram. (AP)