Após o empate por 1 x 1 da Seleção Brasileiro contra a Inglaterra, nesta sexta-feira, no novo estádio de Wembley, Dunga fez questão de destacar o poder de superação de seus comandados, que chegaram à igualdade aos 46 minutos do segundo tempo. O treinador aproveitou para ressaltar que o gol marcado por Diego foi conseqüência de jogada área, justamente uma das características do adversário. O time teve brio e buscou o resultado até o fim. Conseguimos o gol no forte da Inglaterra, que é a bola aérea, observou Dunga, que se queixou do árbitro alemão Marcus Merk. A falta que originou o gol deles não houve., frisou o treinador. Dunga aproveitou para elogiar a atuação do meia Diego, que entrou no decorrer da segunda etapa em lugar de Robinho e deu mais objetividade à equipe, além de ter assinalado o gol da igualdade. Comemoração - O empate com a Inglaterra, ontem, no novo estádio de Wembley, ficará para sempre na memória do meia Diego. O ex-jogador do Santos entrou no decorrer da segunda etapa e marcou, nos acréscimos, o gol da igualdade, justamente seu primeiro pela Seleção Brasileira. Fazer o primeiro e em um estádio como esse é uma satisfação maior ainda, ressaltou o jogador, atualmente destaque no Werder Bremen-ALE, que fez sua 12ª partida com a camisa amarela.