Dois jogos dão seqüência hoje a mais uma rodada da Copa Mato Grosso. Em Rondonópolis, o REC recebe o Palmeiras enquanto no Geraldão, em Cáceres, o time da casa recepciona o Sinop. Para enfrentar o Palmeiras, o REC vai repetir o mesmo time que empatou em um gol com o Araguaia. No Palmeiras o técnico Daniel Silva também está bastante confiante e acreditando em um melhor aproveitamento de sua equipe em campo. No confronto do Geraldão, o novo técnico do Cáceres, Evilázio Almeida, ex-Cacerense, que substituiu João Fonseca, promete uma equipe aguerrida em campo em busca de apagar o vexame da estreia quando perdeu de 8 a 0 para o Mixto. Já o Sinop vem de dois empates, primeiro contra o Mixto e depois diante do Cuiabá. Busca sua primeira vitória no torneio.