NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 14 de Julho de 2006, 20h:16

COPA GOVERNADOR

Diretoria do União admite a contratação de reforços

LUCAS PERRONE
Da Reportagem
O União pode receber novos reforços ainda nesta fase de preparação para a Copa Governador. Ontem, o diretor de futebol da equipe, Sérgio Guellere, não descartou a hipótese de o time receber reforços. Ele foi mais longe e disse que há, até, a possibilidade de se buscar jogadores experientes para compor o grupo. “Tudo isso ainda depende de muitos outros fatores, mas podemos até buscar atletas experientes, desde que estejam dentro da política que estamos implantando”, disse o dirigente. A diretoria pretende ter mais um jogador experiente para auxiliar o goleiro Marcão, que, aos 37 anos, é o mais velho do grupo atual, composto basicamente por atletas do Sub-20. A idéia dos dirigentes é aproveitar o time que está na Copa Governador para disputar também a Taça São Paulo de Juniores, em janeiro de 2007. Ontem, o União apresentou o meia Rafael e o volante Dudu Capeta. O primeiro está com as bases contratuais acertadas com a equipe; já o segundo ainda vai passar por um período de testes, antes de ter a situação definida pela diretoria do União.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL