ESPORTES
Sábado, 12 de Novembro de 2011, 10h:19
A
A
Diante do Bahia, Atlético-GO deve promover duas mudanças
Preparando-se para enfrentar o Bahia, no Serra Dourada, o Atlético-GO poderá ter duas novidades em seu meio-campo. Sem Pituca, suspenso, e com o retorno de Vítor Júnior, que estava lesionado, o técnico Hélio dos Anjos deverá realizar alterações no setor visando o encontro com o Tricolor de Aço. Na vaga do primeiro, Agenor foi testado como titular. O meia, por sua vez, retomou o lugar que foi ocupado por Ernandes diante do Atlético-PR, na última rodada. Com isso, a equipe trabalhada pelo comandante do Dragão teve: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Marino, Bida e Vítor Júnior; Anselmo e Felipe. Sua punição pode variar de um a três jogos. Como o atleta já cumpriu a suspensão automática, Agenor pode ficar fora dos encontros apenas com Bahia e Santos, jogos das 34ª e 35ª rodadas do Nacional. Vindo de três derrotas consecutivas, o rubro-negro estacionou nos 42 pontos, na 12ª colocação. Vencer o Bahia, às 18 horas deste domingo, pode fazer com que a equipe chegue aos sonhados 45 pontos, número considerado o necessário para livrar antecipadamente o Atlético-GO do rebaixamento. BAHIA - O Bahia realizou ontem o seu último treino para a partida de hoje, diante do Atlético-GO. Mesmo repetindo boa parte da formação predominante durante os trabalhos da semana, o técnico Joel Santana preferiu não confirmar a equipe titular. Após treinar durante toda a semana entre os onze iniciais, o meia Magno foi liberado da atividade desta sexta-feira para se casar, e por isso foi substituído por Nikão. Nas outras duas posições em aberto, Joel manteve o improvisado Hélder na lateral esquerda, deixando Dodô entre os reservas, enquanto o atacante Júnior ganhou a vaga de Diones e formou dupla com Souza. Os jogadores do Bahia se concentram na noite desta sexta-feira em Salvador e partem logo na manhã de sábado para Goiânia. No mesmo dia, Joel Santana comanda o último treinamento do time antes do duelo contra o Dragão. A possível formação do esquadrão de Aço para a partida tem: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Hélder (Dodô); Fahel, Fabinho, Diones (Júnior) e Magno (Nikão); Lulinha e Souza.