NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 21 de Maio de 2007, 19h:57

Derrota não abala jogadores do Jaciarense para a decisão

A derrota, em casa, para o Cacerense, no primeiro jogo da final do Mato-grossense parece não ter abalado os jogadores do Grêmio Jaciarense que ontem retornaram aos treino visando ao último jogo da decisão, domingo, em Cáceres. Todos retornaram com a mesma frase, a de que fora de casa o Grêmio joga melhor e vai conquistar o título. Para ser campeão, o time de Jaciara terá de vencer o Cacerense por uma diferença de dois gols. O meia atacante Odil, que não jogou domingo em virtude de um estiramento na coxa esquerda, afirmou que no jogo de Cáceres estará em campo nem que seja sedado. “Estive prestes a pedir para jogar ontem (domingo). Mas o médico do clube avisou-me que não seria possível e era muito perigoso jogar e complicar mais a contusão. Ficar de fora foi muito triste, mas gostei do time em campo e acredito ainda que podemos ser campeões. Esta semana vou dedicar em tempo integral o tratamento e vai depender somente do técnico, pois inteiro estarei”, promete. O técnico Nei Silva não quis comentar detalhes do jogo argumentado que sua equipe criou e levou muito perigo ao gol adversário e na pura sorte o time visitante levou a melhor e venceu. “Nem tudo está perdido. Vamos trabalhar com a mesma seriedade durante a semana e dar mais atenção aos treinos de finalizações, onde houve muitas falhas do time em campo. Mas as chances ainda não acabaram e temos mais 90 minutos de bola rolando para buscarmos o título do mato-grossense”, sonha. O lateral direito Polaco disse que o Grêmio Jaciarense apenas foi infeliz nesse primeiro jogo. “Criamos muitas oportunidades de gols. Nosso time era para ter definido o jogo no primeiro tempo, pois apresentamos mais volume de jogo. Agora é trabalhar em dobro para buscarmos o resultado que nos interessa para sermos campeão. Ainda não está definido o título”, frisou. Polaco comentou também que não se sentiu muito bem nos minutos finais em virtude que a semana passou em tratamento médico e sentiu um pouco o jogo de domingo. O zagueiro Fábio Pastor disse que derrota de domingo não abalou o time e que agora não tem porque temer o adversário. “É entrar em campo para vencer e vencer. Pois de nada adianta nós irmos até o Geraldão e recuar para não sofrer outra derrota. Se nós perdemos ou empatarmos eles ficam com o título. É jogar para vencer por dois, três ou mais gols que o título será nosso”, comentou o jogador bastante convicto.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL