NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 01 de Agosto de 2011, 20h:31

VASCO

Dedé garante não 'perder o sono' por duelo com Neymar

Para superar o São Paulo no Morumbi, o Vasco sabia que não bastava uma boa atuação do ataque, como aconteceu, mas, principalmente, um grande desempenho da defesa para garantir o melhor resultado possível fora de casa. E foi o que aconteceu. Com excelente atuação de Dedé, que "parou" o meia Lucas, o time conseguiu deixar a capital paulista com mais três pontos na "bagagem". A missão foi cumprida com louvor, mas o agora também jogador de seleção Dedé não quer saber de parar por aí. Tranquilo, o zagueiro já mira o confronto com o Santos, na próxima quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela décima quarta rodada do Brasileiro, quando terá uma missão ainda mais difícil: parar Neymar. "Temos que reconhecer que o Lucas é um grande jogador e isso valorizou minha atuação. Fiquei muito feliz pelo bom desempenho na hora de conter os ataques do São Paulo. Consegui ajudar o Vasco, mesmo com a grande qualidade do adversário, e isso é o mais importante", salientou o zagueiro cruzmaltino, evitando maiores comentários sobre Lucas, mas já projetando um possível duelo com outro novo companheiro de seleção. "Estou tranquilo para quarta-feira. Não tem essa de perder o sono com o Neymar. É outro grande jogador, mas só coisas boas são capazes de tirar meu sono. Vou buscar fazer o mesmo de hoje", afirmou Dedé, responsável pela roubada de bola que originou o primeiro gol vascaíno na vitória do último domingo.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL