O presidente do Flamengo, Márcio Braga, afirmou ontem que está decepcionado com o atacante Ronaldo. O jogador usou as instalações flamenguistas para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e, segundo o dirigente, tinha apalavrado um acordo com a equipe carioca, mas fechou contrato de um ano com o Corinthians. "Nós estamos decepcionados. Ele saiu do Flamengo sem dizer até logo, nem muito obrigado. Foi embora e nos deixou sentindo um amargo na boca, com uma certa tristeza, uma decepção. É isso, nada mais do que isso", afirmou Márcio Braga, em entrevista ao SporTV. Márcio Braga disse que tratava da contratação de Ronaldo pelo Flamengo diretamente com o procurador e o advogado do atleta. Explicou também um acordo só não foi assinado anteriormente para não apressar o tratamento da lesão. "Iniciamos as conversas para a contratação do Ronaldo, mas resolvemos esperar, para não criar nenhum tipo de ansiedade no atleta. Se ele voltasse a jogar, assinaríamos o contrato", disse o presidente do Flamengo, que também disse estar chateado por não ter sido comunicado sobre a proposta corintiana. "Se nós estávamos conversando com o procurador do Ronaldo e com o advogado para fazer um contrato de atleta para ele jogar no Flamengo, caso ele recebesse uma outra proposta ele deveria ter trazido ao nosso conhecimento. Durante sua recuperação, enquanto treinava na Gávea, o atacante disse que o Flamengo era o primeiro da fila para contratá-lo. Mas na última terça-feira, depois de fechar com o Corinthians, Ronaldo afirmou que não recebeu propostas do clube carioca.