NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 16 de Março de 2012, 20h:50

De volta ao time, Andrezinho sonha em vencer o clássico

O Botafogo terá um reforço para o clássico contra o Vasco, amanhã, pela Taça Rio. O meia Andrezinho se recuperou de uma lesão e está confirmado para a partida. O jogador espera poder ajudar os alvinegros a sair de campo com a vitória para se consolidar na zona de classificação do segundo turno do Campeonato Carioca. “Nós sabemos da importância que tem a vitória neste jogo. Se trata de um clássico, onde a nossa equipe tem que voltar a vencer, ainda mais numa competição que sabemos que temos que conquistar, já que não levamos a Taça Guanabara”, disse ao site do clube. Andrezinho foi questionado sobre a ansiedade de marcar pela primeira vez com a camisa do Botafogo. No entanto, o meia preferiu enfatizar o fato de estar sempre ajudando a equipe durante os jogos. “Trabalho isso muito bem, tranquilo. Sempre fui jogador de botar o coletivo a frente do individual. É claro que tenho de estar bem para fazer meu melhor para fazer a equipe crescer. É claro que também gostaria de fazer meu gol o mais rápido possível, ainda mais num clássico que a equipe precisa vencer de qualquer maneira. Mas o Botafogo vem em primeiro lugar e o mais importante agora é voltar a jogar e ajudar a equipe”, declarou. O alvinegro elogiou o adversário de amanhã, mas torce para que o Botafogo volte a ter uma boa atuação. Andrezinho lembrou que a equipe começou bem o Campeonato Carioca, mas caiu de rendimento. “É um time bem montado, temos que ter a preocupação, sim. No entanto, a nossa preocupação maior tem que ser voltar a jogar o futebol do começo da Taça Guanabara e fazer um grande jogo" finalizou. Dúvidas - O técnico Oswaldo de Oliveira, deverá esperar até minutos antes da partida para definir a equipe que vai participar do clássico contra o Vasco. Dois jogadores têm o retorno praticamente assegurado: o volante Marcelo Mattos, recuperado de dores musculares na coxa esquerda, e o meia Fellype Gabriel, afastado por ter batido a cabeça na vitória sobre o Volta Redonda. Outro que está em condições de atuar é o atacante Loco Abreu que, segundo Oswaldo de Oliveira, ficou no Rio de Janeiro fazendo uma série de trabalhos para melhorar seu condicionamento físico. Resta saber se isso será confirmado ou se foram apenas desculpas do treinador para barrá-lo, o que poderia gerar muitas polêmicas.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL