ESPORTES
Sábado, 27 de Setembro de 2014, 12h:06
A
A
NO INDEPENDÊNCIA
Dátolo segue como dúvida para enfrentar o Vitória
O meia Dátolo, que deixou o jogo contra o Santos ainda no primeiro tempo reclamando de uma entorse no pé direito, segue como dúvida para a partida de hoje, às 15h, contra o Vitória, no Independência. No treino da manhã de ontem na Cidade do Galo, o atacante Marion, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, fez um trabalho individual acompanhado do preparador físico Luis Otávio Kalil, mas ainda não está liberado do departamento médico. O pouco tempo para treinamentos e aprimoramentos táticos têm feito os treinos do Atlético-MG pós-jogos sempre serem repetidos: quem jogou os 90 minutos faz um trabalho leve na academia, enquanto aqueles que não atuaram em tempo integral treinam no campo. Após mais uma vitória no Brasileirão, o filme se repetiu na Cidade do Galo ontem. Vitória - Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última quinta-feira, o técnico Ney Franco ganhou uma boa notícia: o meia Escudero, recuperado de uma lesão no adutor da coxa, está liberado para enfrentar o Atlético-MG. O argentino viaja ontem para Belo Horizonte, onde encontra o restante do elenco rubro-negro. Escudero não viajou sozinho. Além dele, o atacante Vinícius e o volante Luiz Gustavo, que não enfrentaram o Verdão por conta de questões contratuais, reforçam o elenco. O volante Marcelo, o zagueiro Matheus Salustiano e os laterais Euller e Romário, que ficaram em Salvador por opção de Ney Franco, também viajam. 01 Sul-Americana Ontem, o treinador rubro-negro também decidiu quais são os jogadores que não viajam para a Colômbia para enfrentar o Nacional de Medellín, pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. São eles: Dinei, Kadu, Roger Carvalho, Juan, Cáceres, Marcinho, Escudero, Vinícius e Richarlyson. Após o duelo contra o Galo, estes atletas retornam para Salvador. Vale lembrar que ainda não foram confirmadas as datas do jogo contra os colombianos pelo torneio continental.