ESPORTES
Sexta-feira, 09 de Março de 2007, 21h:15
A
A
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com Mosca, Operário pega o Dom Bosco
O novo técnico faz a sua estréia e garante que o time será mais vibrante no tradicional clássico vovô
Dom Bosco e Operário se enfrentam hoje, às 17 horas, no Verdão em um confronto que promete muitas emoções. O Azulão da Colina estará completo enquanto o Operário, de técnico novo promove a estréia de três jogadores: o lateral esquerdo Renatinho e os meias Betinho e Tico, todos contratados após chegada de Mosca. Além disso seus jogadores ganharam uma outra motivação. A diretoria pagou o salário referente ao mês de fevereiro. O técnico Mosca entende que estrear no tradicional clássico vovô aumenta a responsabilidade e requer muita seriedade e respeito ao adversário. Assumi no começo da semana e estou confiante. Conversei muito com os jogadores e fiz questão de ressaltar que chegou o momento de revertemos este quadro em que se encontra o clube. Cheguei e junto comigo veio o Renatinho, Betinho e Tico e outros foram embora. O plantel está renovado e espero conquistar um resultado positivo neste jogo contra o Dom Bosco, revela. Já o técnico dombosquino, Gilmar Ferreira, também está confiante e acredita em um resultado positivo. Terá força máxima contra o Operário. Os jogadores que estavam no departamento médico, como os meias Elias e Klebinho, o atacante César e o zagueiro Santos, estão todos recuperados e a disposição do treinador. Outro que está confiante em ganhar a condição de titular é o meia Fernando, que nos últimos jogos tem entrado no decorrer da partida e está ganhando a confiança do treinador. O Fernando é uma jovem promessa do nosso futebol. É um meia ofensivo e estou lapidando essa jovem promessa e acredito muito nesse menino, frisou Gilmarzinho. Para o meia, de poucas palavras, diz apenas que vem trabalhando com muita seriedade e se depender de sua vontade, começa jogando e quer ajudar o Dom Bosco a vencer o rival Operário. Entendo que quem vai decidir se começo jogando é o treinador. Mas ele (Gilmarzinho) sabe que estou treinando com muita determinação e quando chegar minha oportunidade vou dar tudo e um pouco mais de mim para ajudar meus companheiros a sairmos com a vitória, finalizou. DOM BOSCO Wagner; Jefferson, Philipe, Odair e Kanú; Kanaan, Jonas, Dalvan e Carlos Alberto; Klebinho ou Fernando e César ou Ricardinho. Técnico: Gilmar Ferreira OPERÁRIO Júnior Negão; Simonei, Elizeu, Eloir e Renatinho; Jamba, Betinho, Tico e Ronaldo Paulista; Bibil e Rinaldo. Técnico: Mosca Árbitro: Eurico de Brito Corrêa da Rocha. Assistentes: Cláudio Rodrigues de Paula e Jonathan Francisco Ferreira Horário: 17 horas Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá