ESPORTES
Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2010, 11h:59
A
A
Com gol nos acréscimos, Operário derrota o Sinop
Com um golaço de Bento, aos 47 minutos do segundo tempo, o Operário venceu o Sinop ontem, no Estádio Félix Belém, em Campo Verde, por 1 a 0, na preliminar de Cuiabá e Cacerense. O jogo foi muito disputado e os torcedores aplaudiram o jogador que acertou um petardo de fora da área, no ângulo da meta guarnecida por Ferronato, que nada pôde fazer. Agora, o Operário soma quatro pontos em dois jogos, contra zero do Sinop. O jogo começou truncado, com as duas equipes pouco se arriscando no ataque. A partir dos 20 minutos melhorou com os jogadores passando a se movimentar e criar as oportunidades de gols onde os goleiros se destacaram com belas defesas. O técnico operariano Eder Taques quase foi à loucura com seu elenco, que não abria o placar e também por temer o velho ditado de quem não faz, leva. No intervalo de jogo, Eder Taques procurou elogiar o desempenho do grupo, principalmente do meio para frente, e cobrando atenção em dobro do setor defensivo demonstrando certa preocupação. Não podemos desperdiçar tantas oportunidades assim. É perigoso, argumentou o treinador. E sua preocupação acabou somente nos acréscimos do árbitro Alinor Silva da Paixão, quando o improvisado meia Bento, que vem jogando na ala-direita, roubou a bola no meio-campo, se livrou dos marcadores a chutou de longe fazendo um golaço, que garantiu os três pontos ao Tricolor. OPERÁRIO - 1 Kleverson; Bento, Luiz André (Índio), Adriano Paraná e Diogo; Jonathan (Natanael), Jamba, Igor (Abílio) e Juninho Cabecinha; Jean Carlos e Da Silva. Técnico: Eder Taques SINOP - 0 Ferronato; Romarinho, Rafael, Kaká e Marco Aurélio; Gugo, Fabinho, Elton e Calil; Leandro Kivel e Tarcísio (Fabiano). Técnico: Ângelo Luiz Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Jomar França e Fabrício Almeida Martins Gol: Bento, aos 44min. do 2º tempo Cartão vermelho: Leandro Kivel (Sinop) Local: Estádio Municipal Félix Belém, Campo Verde