O empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova, não foi considerado um resultado ruim pelo técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira. Para o treinador, o empate fora de casa é algo comum dentro do Campeonato Brasileiro, mas o Santos precisa começar a fazer a sua parte jogando como mandante, na competição. Eu acho que em nenhuma circunstância você pode considerar anormal um empate com o Bahia na Fonte Nova, ainda mais com eles vindo de três derrotas consecutivas. Corrigimos algumas coisas no segundo tempo, tivemos uma chance no finalzinho. Enfim, o nosso problema não é fora de casa. Temos que fazer o nosso dever dentro de casa. Se a gente ganha um jogo, as pessoas param de falar. Não acho que foi um mau resultado ou uma má atuação nossa, declarou o treinador. O comandante santista ainda aproveitou para destacar que não vê a sua equipe ameaçada de cair para a zona de rebaixamento. Vale lembrar que os alvinegros têm 16 pontos e ocupam o 15º lugar na tabela do Brasileirão. No Campeonato Brasileiro, todo mundo corre risco de ser campeão ou rebaixado. É o mais equilibrado de todos. Você corre o risco de tudo. Mas acredito que, com a equipe que a gente tem, dificilmente vamos ficar na zona de rebaixamento. Porém, vamos ter que mostrar isso a cada jogo, comentou o interino.