ESPORTES
Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011, 22h:02
A
A
GRÊMIO
Celso Roth descarta mistério e diz que jogará no ataque
O treinamento de ontem foi o primeiro do Grêmio com bola visando o clássico Gre-Nal. Mesmo com a promessa de fazer dois trabalhos fechados, Celso não fez mistério e levou a campo um possível time para o jogo. Com dois meias, dois volantes e dois atacantes, a principal novidade foi o retorno de Mário Fernandes, que esteve afastado por lesão, e atuou como lateral-direito. Gabriel e Edcarlos não participaram do treinamento. O lateral segue em tratamento desde a partida contra o Atlético-GO, enquanto o zagueiro, que poderia estrear pelo time tricolor, foi liberado pela direção para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. O coletivo sucedeu um trabalho de arremates, onde o aproveitamento esteve longe do ideal. Muitos erros em campo, principalmente dos jogadores de ataque. No trabalho que simula uma partida, a equipe titular teve: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Douglas; Miralles e Brandão. Adílson e Rafael Marques estão suspensos e não podem atuar. A equipe suplente contou com: Marcelo Grohe; Spessatto, Adílson, Rafael Marques e Julio Cesar; Fernando, Willian Magrão e Escudero; Leandro, Diego Clementino e André Lima. Com cerca de 30 minutos sem gols, Celso Roth mudou o time titular, e passou a adotar somente um atacante. Escudero entrou na vaga de Miralles, André Lima no lugar de Brandão e Julio Cesar na vaga de Bruno Collaço. Assim, Escudero passou a atuar aberto pela esquerda, em um 4-5-1.