ESPORTES
Quarta-feira, 06 de Outubro de 2010, 22h:24
A
A
Ceará bate Inter e afasta os gaúchos dos primeiros
Em um jogo com muitas faltas e poucas chances vivas de marcar, o Ceará venceu o Inter por 1 a 0 no estádio Castelão, ontem. A única chance de gol dos donos da casa, com o volante Heleno, garantiu a quebra do jejum de seis jogos sem vitória da equipe que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, com muitos desfalques, não conseguiram burlar a defesa adversária e param com 44 pontos. Já os cearenses sobem para os 35. A última vitória do Ceará também tinha sido no estádio do Castelão, com placar de 2 a 1 contra o Santos, no dia 12 de setembro. Já o time de Celso Roth acumula a terceira derrota seguida fora de casa. Antes de perder em Fortaleza, a equipe vermelha havia sido batida por Atlético-PR e Palmeiras. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Guarani, no domingo, às 18h30min, no estádio Castelão. O Inter, no mesmo dia e horário, encara o Atlético-MG, no Beira-Rio. Com o revés fora de casa pesa mais ao Internacional, já que o Fluminense tropeçou pela segunda rodada seguida e a diferença de oito pontos poderia ter sido reduzida. Os gaúchos contam, ainda, com uma partida a menos que os cariocas. O jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, que acontece no próximo dia 13 de outubro. CEARÁ 1 Michel Alves; Boiadeiro, Anderson Fabrício, Vicente e Michel; João Marcos, Heleno e Javier Reina; Careca, Magno Alves (Misael) e Marcelo Nicácio (Jean Carlos). Técnico: Dimas Filgueiras INTERNACIONAL - 0 Renan; Daniel, Bolívar, Gonzalo Sorondo e Nei; Pablo Guiñazu, Glaydson, Marquinhos e Leandro Damião; Andrezinho (Edu) e Oscar Alecsandro (Ilan) Local: Castelão Árbitro: Wilton Pereira Sampaio Auxiliares: César Augusto de Oliveira e Carlos Emanuel Manzolillo