ESPORTES
Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2010, 09h:02
A
A
MIXTO
Cavalo terá força máxima amanhã
O jogo será em Alto Araguaia, contra o time local, e o Mixto vai contar com a participação de todos os seus titulares
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Força máxima no jogo de amanhã contra o Araguaia em seu segundo compromisso deste ano. A afirmação é do técnico mixtense Roberto Cavalo, que não pôde contar com 100% no jogo de estreia contra o Vila Aurora, no último domingo, quando arrancou um empate em um gol em Primavera do Leste. Desfalcaram o time o atacante argentino Oscar e os zagueiros Flávio e Eduardo, todos em virtude das transferências internacionais que não chegaram a tempo. Para a partida de amanhã contra o Araguaia, no estádio Bilinão, em Alto Araguaia, Roberto Cavalo não confirmou a presença dos três jogadores. Ontem, em Alto Araguaia, na reapresentação do elenco, os três foram chamados em separado e o treinador conversou bastante tempo com eles. Quem também conversou em separado com o treinador foram os meias Perdigão, Adriano Gabiru e Lucas. Os dois últimos foram substituídos ainda no intervalo no jogo contra o Vila Aurora. Vamos trabalhar em dois períodos amanhã (hoje) e somente no treino coletivo do final do dia é que vou definir o time. A certeza que tenho é a de que vou promover mudanças, só que ainda não sei, explicou o treinador. Roberto Cavalo disse ainda que o empate um gol com o Vila Aurora foi um bom resultado. Tivemos várias chances de marcar, porém faltou um pouco de tranquilidade ao time. Houve, sim, muita ansiedade em querer mostrar serviço em campo e isso acabou dando um resultado negativo, mas não que seja de todo ruim. Foi um bom resultado, comentou. Para o lateral-direito Luizinho Neto, autor do gol de empate, o time terá uma postura diferente, mesmo entendendo que vai encontrar dificuldades. O que eu percebi é que o Mixto tem um nome muito forte e todos querem ganhar da gente. É preciso encarar os adversários com determinação, pois não vamos encontrar facilidades e é mais como um desafio na minha carreira ajudar o Mixto e ganhar esse campeonato, argumentou o lateral artilheiro. Roberto Cavalo disse que é preciso que o torcedor tenha paciência e que os resultados positivos virão ainda na primeira fase do campeonato. Ele falou que é preciso correr contra o tempo para procurar corrigir as falhas apresentadas na partida de estreia. Estamos no começo de campeonato e é preciso trabalhar focado em nosso objetivo, que é somar pontos, finalizou.