Capone confirma um amistoso domingo contra o Mogi Mirim
Sob o comando técnico do ex-jogador Capone, o Sorriso encerra a pré-temporada neste domingo em amistoso contra o Mogim Mirim, que no ano que vem disputa a Série A do Campeonato Paulista. Há quase 20 dias trabalhando na cidade do interior de São Paulo, o Lobo do Norte já está com o plantel praticamente definido para o Estadual do ano que vem. O objetivo do presidente Paulo da Agroverdi e do vice Celso Kosak é armar uma forte equipe para brigar pelo Estadual, disse Fernando Luiz. Além do time principal formado por 28 jogadores, o time sub-18 sob o comando técnico de Irineu Zambiose já está trabalhando na cidade e servirá também como laboratório para o time principal. O Sorriso passa por uma nova reformulação em tudo e o torcedor, bem como os adversários, pode esperar uma equipe competitiva na próxima temporada, frisou. O assessor Fernando Luiz não quis comentar sobre a relação do elenco do time principal, que se juntou com a base e a maioria é do interior de São Paulo, exceção do goleiro Wagner, que já defendeu o Cuiabá. O único jogador que já participou do Mato-grossense é o goleiro Wagner. Os demais são do interior de São Paulo e também prata da casa, mas que ainda não participaram do profissional de Mato Grosso, explicou.