Bruno já está acostumado. Na ausência de Marcos, que está contundido, o goleiro reserva do Palmeiras terá mais uma chance de jogar, hoje, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Mas ele mostra paciência, consciente de que sua posição já tem um dono indiscutível, e prefere não projetar o dia em que será o titular palmeirense. "Sempre converso muito com o Marcos. Se ele quiser jogar mais dois ou os cinco anos do novo contrato, vou esperar. Sei que vou ter minha chance de repetir o que ele fez e também ter minha história no Palmeiras", afirmou o goleiro, que disputará o jogo de número 19 com a camisa palmeirense. "Ainda sou jovem, tenho apenas 25 anos. Sei que vou jogar futebol por mais uns 10, 12 anos. Tenho certeza que um dia terei minha chance no Palmeiras." Bruno tem tanta certeza de que seu futuro é no Palmeiras que não se preocupa com o fim do contrato em 22 de junho de 2010. "Estou sempre conversando com os dirigentes. O problema é que foi acontecendo uma coisa atrás da outra. Primeiro o Vanderlei (Luxemburgo) saiu, veio o Jorginho, aí o Muricy...", lembrou o goleiro, ao falar sobre as mudanças de treinadores no clube. Mas ele não vê dificuldade nenhuma na renovação com o clube. Em relação ao jogo, Bruno se diz tranquilo para substituir o ídolo Marcos. Coincidentemente, ele entra novamente para enfrentar o Coritiba. A última vez que o goleiro esteve em ação foi contra o time paranaense, na vitória por 2 a 1, no Palestra Itália, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão.