O Atlético-PR enfrenta o América-MG, neste domingo, na Arena da Baixada, com cinco jogadores pendurados por cartões amarelos: o zagueiro Manoel, o lateral-direito Wagner Diniz, o volante Robston, o meia Madson e o atacante Rodriguinho. Destes, dois são titulares, Manoel e Madson. Se forem punidos com a terceira advertência, este atletas desfalcam o time no clássico Atle-Tiba, marcado para o próximo dia 27, sábado, no Couto Pereira. O técnico faz mistério sobre o substituto, mas tem quatro opções à disposição: Róbston, Fransérgio, Renan e Wendel. Os dois primeiros vêm sendo escalados com mais frequência pelo treinador. Por isso, levam vantagem na disputa. Depois de fazer um jogo equilibrado contra o São Paulo, na rodada anterior, no empate em 1 a 1, o América-MG tentará sua primeira vitória como visitante. O técnico Givanildo Oliveira deverá modificar a equipe, no ataque, promovendo a entrada de Kempes.