ESPORTES
Terça-feira, 24 de Julho de 2012, 21h:09
A
A
Atlético-GO busca a segunda vitória contra o São Paulo
Terceiro pior ataque, segunda pior defesa e lanterna da competição. É nessa fase que o Atlético-GO receberá o São Paulo hoje, às 20h50, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo passando por uma péssima fase no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-GO acreditam que podem obter uma vitória. Se a fase atual não é boa, a história está lado do Atlético-GO. O São Paulo nunca venceu o Atlético-GO nas três vezes em que se enfrentaram no Serra Dourada. Foram dois empates e uma vitória do Rubro-negro. O técnico Jairo Araújo poderá ter, pelo menos, algumas boas notícias para armar a equipe. Pituca e Felipe não sentem mais as dores que os tirou do jogo contra o Internacional. A expectativa é a de que os dois jogadores possam ser opções nesta quarta-feira. Quem também volta é o lateral-direito Marcos, que cumpriu suspensão na última rodada. No São Paulo, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, que ainda se recupera de uma contratura na coxa esquerda. Para o ataque, o treinador terá à disposição Ademilson, Willian José e Rafinha. Os dois últimos foram titulares na vitória diante do Figueirense e formarão a dupla de ataque titular novamente. E o ataque são-paulino não é o único setor da equipe com desfalques. Na zaga, João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Dragão. Edson Silva deve entrar em seu lugar e alerta o Sampa para o confronto com os goianos. ATLÉTICO-GO Márcio; Rafael Cruz (Marcos), Paulo Henrique (Reniê), Gilson e Eron; Marino, Joílson, Ernandes e Bida; Ricardo Bueno e Patrick. Técnico: Jairo Araújo. SÃO PAULO Denis, Rhodolfo, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Técnico: Ney Franco Local: Serra Dourada, Goiânia (GO) Horário: 20h50 Árbitro: Emerson de Almeira Ferreira (CBF-MG) Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Marrubson Melo Freitas (ASP-Fifa-DF)