Argentina treina desde semana passada e deseja uma vitória
Desde a última quarta-feira, o técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, comando treinamentos com a maioria dos jogadores que estão em Goiânia para enfrentar o Brasil. Os quatro convocados que jogam no Brasil, Montillo, Guiñazu, Martinez e Barcos, são os únicos que não trabalharam em Ezeiza, sede da Associação de Futebol da Argentina. Os argentinos chegaram no madrugada de segunda-feira em Goiânia. No Brasil, eles fizeram o quinto treinamento antes do jogo contra a seleção brasileira, ontem, no Serra Dourada. O trabalho terá portões fechados. Já Mano Menezes só comandou um treino com bola com a equipe, na véspera da partida. O técnico tinha um trabalho com bola previsto para segunda, mas preferiu trocar por uma atividade física na piscina. A explicação dada pela comissão técnica é que os atletas estavam cansados porque atuaram na rodada do Campeonato Brasileiro. A seleção argentina só conseguiu os cinco dias de treinamento por um acordo feito com os clubes do país. Os jogadores trabalharam com a equipe nacional na semana, mas foram liberados para defenderem seus clubes na rodada de sábado e domingo. O mesmo deverá ser feito no início de outubro antes do segundo clássico, que será disputado Resistencia, na Argentina.