ESPORTES
Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008, 20h:35
A
A
COPA GOVERNADOR
Araguaia terá casa cheia e equipe motivada na decisão
Com o estádio Belinão apto a receber a visita do Corpo de Bombeiros para a vistoria final, a diretoria do Araguaia está otimista e com expectativa de casa cheia na final da Copa Governador. Os ingressos para o jogo de domingo contra o União, às 18h, devem se esgotar no sábado até o meio-dia, prazo que a diretoria divulgou que vai manter os pontos de vendas abertos. Podemos prorrogar até no máximo às 13 horas, mas acredito que os ingressos sejam todos vendidos antes do meio-dia, frisou o presidente Antônio Borges. Quem também está feliz e com um excelente problema para definir o time que vai enfrentar o União é o técnico Pedro Mendes. Ele comentou que o problema que vai enfrentar todo treinador queria ter. Tenho os 28 jogadores à minha disposição, sem nenhum problema de contusão e até mesmo de suspensão, argumentou. De uma coisa tenho certeza: vou mandar a campo o que considero o time ideal para buscar o título de campeão, falou, confiante, lembrando que é preciso levar em consideração o adversário. Para o jogo final, Pedro Mendes poderá contar com o atacante Leandro, o lateral-direito Raniel e o volante Alessandro, que não enfrentaram o União no empate em um gol. Vamos estar completo, sim, mas isso não quer dizer que minha equipe é favorita. É, sim, candidata ao título e cobrei do elenco empenho em dobro na derradeira partida da Copa Governador, frisou. Leandro deve ser o companheiro de Paulinho Pedalada no domingo. UNIÃO No Colorado, o técnico Marcos Birigui, que disputa sua sexta final no futebol mato-grossense, não foge à regra e diz que o time está com alguns problemas para ser definido. É aquela velha história, uns jogadores, até lesionados, querem fazer parte da partida final enquanto outros se fazem de doentes para ficar em segundo plano. Diante disso, gosto de aguardar até o último minuto para definir o time principal, justificou o treinador, responsável pelo primeiro título estadual do Vila Aurora e campeão estadual e da Copa Governador pelo Cacerense.