Araguaia mantém Pedro Mendes e base para Copa Governador
O Araguaia anunciou a continuidade de Pedro Mendes no comando técnico da equipe, a permanência de oito jogadores que disputaram o Campeonato Mato-grossense e a contratação de sete reforços para a disputa da Copa Mato Grosso. Na lista do Araguaia figuram dois conhecidos nomes do futebol estadual. Luizão, volante, que defendeu o Vila Aurora no primeiro semestre e o zagueiro Marinho, que defendeu o Grêmio Jaciarense. Estamos mantendo contato com jogadores do Mato Grosso e de outros Estados. Fechamos contrato também com o goleiro Marcelo Bezerra ex-Mineiros, o volante Mineiro que defendeu o Rio Verde do Mato Grosso do Sul, dos meias Rodrigo e David, ex-Dom Pedro II do Distrito Federal e Mineiros, respectivamente, e o ala-direito Gleison que atuou pelo campeonato goiano defendendo o Anapolina, destacou o presidente do clube e vereador por Alto Araguaia Marilzan Nunes.