Apesar de reclamação dos torcedores, Abel continua
A torcida do Fluminense parece estar insatisfeita com o técnico Abel Braga. Mesmo assim, se depender da diretoria do clube, o treinador segue com moral e com todo respaldo para seguir no comando técnico. Foi o que garantiu ontem, nas Laranjeiras, o diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano. Temos só dois meses, ainda com competições que não acabaram. O Abel Braga vai completar dois anos no meio do ano, e números extremamente favoráveis. E nisso que nos referimos. Seguimos com total confiança no trabalho do Abel. Essas manifestações são normais e cabe a nós termos a tranquilidade. Elas não podem interferir na nossa tomada de decisões. Nada de dúvida em relação ao trabalho dele. Tenho certeza de que a torcida se orgulha muito desse time do Fluminense, campeão brasileira de forma incontestável no ano passado, afirmou o dirigente. Rodrigo Caetano também fez questão de frisar, que além da confiança no trabalho do treinador, a diretoria está tranquila em relação ao palntel de jogadores, que ainda estão em alta com a cúpula de futebol. Para encerrar qualquer tipo de questionamento, o dirigente também fez questão de ressaltar a situação do apoiador Felipe. Contratado como o principal reforço da equipe em 2013, o Maestro tem sido pouco aproveitado pelo treinador e sequer foi relacionado para os quatro jogos feitos pela equipe na Copa Libertadores. Sobre o Felipe, nós acompanhamos as entrevistas e sempre existe este questionamento. Em dezembro, nós falávamos que nossa maior contratação seria a manutenção do elenco. O Fluminense acredita que tem um bom elenco. Podemos até discutir isso no futuro, mas na época o consenso era esse. O Felipe está extremamente focado, tranquilo, se sente muito confiante em relação a parte física, garantiu.