NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Terça-feira, 22 de Junho de 2010, 21h:07

SÃO PAULO

Alex Silva pensa na Libertadores

O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, está convicto da força do futebol brasileiro na busca pelo título da Copa Libertadores deste ano. Ele disse ter certeza de que o vencedor desta edição da competição será um representante do País. O São Paulo irá enfrentar o Internacional na semifinal da competição sul-americana e o jogador assegurou: "Vai ser um grande jogo. Quem passar será campeão". Com a afirmação, ele minimizou o fato de Chivas, do México, e Universidad de Chile se enfrentarem na outra semifinal e também estarem na briga pelo título. De volta aos treinamentos no São Paulo desde a última quinta-feira, depois do período de folga concedido por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, Alex Silva não espera facilidade no confronto de ida contra o Internacional, no dia 28 de julho, no Beira-Rio. Ele não se ilude com o fato de o time são-paulino ter batido o rival por 2 a 0, no último confronto entre as equipes, realizado justamente em Porto Alegre, pelo Brasileirão. "Tudo muda (na Libertadores). A adrenalina muda. A motivação da torcida para esta competição também. É um jogo diferente. A arbitragem também apita diferente", analisou o zagueiro, em declaração publicada nesta terça-feira pelo site oficial do São Paulo. Após encarar o Internacional no Sul no confronto de ida, o time paulista irá receber o adversário no duelo de volta no dia 5 de agosto, no Morumbi, no jogo que definirá o finalista brasileiro na Libertadores. AROUCA - O Santos tentou comprar o volante Arouca, mas o São Paulo não aceitou a proposta. O jogador está emprestado ao clube da Vila Belmiro até o fim do ano, mas os valores apresentados foram abaixo do que está estipulado no contrato. Caso não cheguem a um acerto, Arouca, que tem ainda mais três anos de contrato com o São Paulo, voltará para a equipe da capital no final do empréstimo, em dezembro. Ontem, os jogadores do São Paulo treinaram em dois períodos. Nesta quarta, o técnico Ricardo Gomes comemora um ano de clube. Seu aproveitamento é de 61,6% dos pontos, nas 66 partidas disputadas até agora.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL