NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 01 de Março de 2014, 13h:09

CORITIBA

Alex defende decisão de Deivid

Ídolo do Coritiba, Alex saiu em defesa de Deivid, que na última quarta-feira entrou na Justiça solicitando a rescisão de contrato por conta da falta de pagamento de direitos de imagem. O meia reforçou que é obrigação do clube cumprir com suas obrigações. "Na minha opinião, no caso Deivid, a culpa é do clube. Os caras têm contrato e tem que receber, o direito de imagem é salário", analisou o camisa 10 do Coritiba em entrevista ao jornal Gazeta do Povo. E a questão não envolve apenas Deivid. Outros jogadores também estão com os direitos de imagem atrasados, o que os fez mandarem uma carta à diretoria sobre os termos para um acordo. "A ação é de um grupo pequeno, mas é algo que incomoda. Já estão tomando as previdências e, agora, é esperar que as coisas sejam normalizadas", analisou o técnico Dado Cavalcanti. De acordo com o meia Robinho, porém, a situação já foi resolvida: "A carta fica entre nós e a diretoria, o importante é que foi tudo resolvido. Antes tarde do que nunca". Líder do Campeonato Paranaense, o Coritiba volta aos gramados só na próxima quarta-feira, quando recebe o Prudentópolis no Couto Pereira, pela décima rodada do Estadual. Motivação - A vitória do Coritiba por 2 a 1 para cima do Operário, pelo Campeonato Paranaense, no sufoco, deixou como positivo, além dos três pontos, uma clara disputa por posições, uma boa dor de cabeça para o técnico Dado Cavalcanti resolver. O lateral Victor Ferraz, por exemplo, entrou bem na partida e foi decisivo no segundo tempo para a construção do resultado. “A vitória foi muito importante. Vou deixar a critério dele (Dado), prefiro não falar nada. Até agora esperei minha oportunidade na minha, não dei nenhum palpite, não reclamei. O Moacir é um grande jogador e está fazendo a parte dele”, afirmou o jogador, que fez um cruzamento decisivo que resultou no gol da vitória. “Mas tenho a que agradecer por esse cruzamento, pois estava precisando muito”, completou.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL