NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ECONOMIA
Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010, 09h:12

COMBUSTÍVEIS

Consumo aumentou em 2,7% em 2009

KELLY LIMA
Da AE – Rio
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulgou ontem que o consumo de combustíveis em 2009 cresceu 2,7% em relação ao ano de 2008, atingindo 108,8 bilhões de litros. A divulgação é realizada em seminário em sua sede no Rio. De acordo com a reguladora, o consumo de diesel caiu 1% no período, principalmente por conta do aumento da adição de biodiesel, que passou de 2% no primeiro semestre de 2008 para 4% no segundo semestre de 2009. O consumo de biodiesel no período aumentou em 39% no período, passando de 1,125 bilhão de litros para 1,565 bilhão de litros.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL