Já começou a campanha de recuperação de crédito da Telecheque, empresa de concessão de crédito no varejo, válida para todo o Brasil até o final de dezembro. De acordo com a campanha, os inadimplentes que queiram aproveitar o 13º salário para quitar as suas dívidas com a empresa, referentes ao período de janeiro a agosto de 2007, podem ter até 50% de desconto sobre o saldo devedor. "Para a Telecheque, esta campanha é uma forma de incentivar o consumidor a reabilitar seu crédito, afirma José Antônio Praxedes Neto, vice-presidente da Telecheque.