NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ECONOMIA
Quinta-feira, 11 de Agosto de 2011, 19h:13

EM ALTA

Bovespa recupera as perdas

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou ontem em alta e recuperou as perdas da semana. O Ibovespa, principal índice do mercado de ações do país, subiu 3,79% e atingiu os 53.343 pontos. Após três dias de alta, o Ibovespa chegou um patamar maior do que o do fechamento do pregão de sexta-feira em 52.949 pontos. Com isso, reverteu a queda de 8,08% de segunda-feira, primeiro pregão depois do rebaixamento da nota dos títulos da dívida dos Estados Unidos. Na semana, a Bolsa acumula alta de 0,74%. Ontem, a Bolsa de São Paulo registrou alta durante todo o dia, seguindo tendência dos Estados Unidos e Europa. A Bolsa de Londres fechou com alta de 3,1% e a de Frankfurt, de 3,28%. O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, opera em alta de quase 4% nesta tarde. No mercado de câmbio do país, o dólar caiu 0,22% e fechou cotado a R$ 1,62, enquanto o euro subiu 0,27%, cotado a R$ 2,30.

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL