Divulgação
Tarcísio de Freitas ganha cidadania cuiabana sem nenhum serviço prestado à capital de Mato Grosso
Governador de São Paulo, o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi agraciado com o título de cidadão cuiabano pela Câmara Municipal de Cuiabá.
A medida ocorre graças a um projeto de lei do vereador bolsonarista Demilson Nogueira (PP).
Leia também:
Tarcísio vai se encontrar com Pivetta e manifestar apoio à candidatura
O curioso é que a proposta foii votada e aprovada pelos nobres vereadores, na quinta-feira (17), em regime de urgência.
A concessão do título de cidadania deve ser feita por uma cidade ou município a indivíduos que prestaram relevantes serviços à comunidade.
Até prova em contrário, Tarcísio de Freitas não fez nada em favor da capital de Mato Grosso e sua gente.
O governador de São Paulo, na verdade, se destaca, no âmbito nacional, com um dos aduladores de Jair Bolsonaro (PL).
Ele busca agradar o ex-presidente para ser ungido como candidato da direita à Presidência da República, em 2026
A próposito, Tarcisio deve cumprir agenda em Cuiabá nesta sexta-feira (18), em encontro com líderes políticos aliados e com o governador Mauro Mendes (União).




