NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

Colunistas
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008, 20h:20

MESSIAS BRUXO

Los Dos Abre as Portas em Cuiabá com Grande Festa e Estilo

A Los Dos, grife masculina da super conhecida Bobstore foi inaugurada em Cuiabá no dia 28, em uma noite para lá de especial no Goiabeiras Shopping. Com muito glamour, sofisticação e gente bonita, a loja abriu suas portas trazendo o que há de mais moderno e fashion, para os homens que têm estilo e bom gosto. O global Tiago Rodrigues (o Cassiano da novela “A Favorita”) esteve por lá distribuindo sorrisos, autógrafos e posando para os flashes. O empresário Tico Sahyoun, um dos proprietários das marcas Bobstore e Los Dos também marcou presença e não escondeu a satisfação por estar abrindo a primeira Los Dos fora de São Paulo em terras cuiabanas. Por aqui, quem comanda a grife são os irmãos Júnior, Leandro e Giovana Macagnan, que garantem que a marca vai conquistar os homens mato-grossenses. Semana da Música A Semana da Música é um projeto que tem o intuito de fomento, qualificação e democratização musical. Constitui-se de oficinas de instrumentos, oficinas, workshops de produção cultural e espetáculos artísticos realizados por profissionais de renome internacional. O projeto realiza-se através de uma parceria entre o SESC e a Volume – Voluntários da Música, sendo esta a quinta realização do evento e terceira em parceria com o SESC. Começou no último domingo, hoje tem show com o Ricardo Nakamura, às 20h no Teatro, amanha tem Linha Dura, às 20h no Jardim, na sexta Carlos Vinicius, 21h30 no Jardim e no sábado com espetáculo de encerramento com professores e artistas convidados, 21h30min no Teatro, com entrada e franca. Caldeirão Como no mês de agosto foi de festa pra todos os gostos, gêneros e públicos, o Getulio Loft seguiu sua agenda bombando em todos os sábados, neste sábado não será diferente, a agenda que traz os talentosos DJs do interior do Estado continua, neste sábado a pista do Loft recebe o convidado de Sinop o DJ Binho que vai comandar a noite do house music juntamente com os consagrados e queridos residentes da casa que são os DJs. Fabinho, Fabio Serra, Luciano e Jairo Lens. Portanto neste sábado o endereço da balada todos já sabem na pista que nunca para o Getúlio Loft. Um minuto de Parada Gay no Caldeirão!!! Foi forte o babado, biba montada caindo de trio elétrico, duelo de duas boates GLS para festa de encerramento, meninos bombados de um lado pra outro naquela Praça Santos Dumont a procura de algum cachê... Uiii, aliás a praça recebeu o nome de “Santos Dumont Square e Frendily Gay”, a praça amiga dos gays. Enquanto isto o reduto hetero e dos enrustidos e clandestinos, que e no Getúlio serviu de camarote para muitos badalados assistirem a saída da parada em plena Av. Getúlio Vargas. Agora os comentários eram de que na parada o único hetero além de alguns cinegrafistas e fotógrafos era o assessor de imprensa da própria parada, o jornalista e culturete Lorenzo Falcão, meu colega de Diário, ou melhor, meu editor... que estava lá cobrindo tudo no meio da folia do arco-íris. Detalhe depois da parada ele cortou o cabelo bem curtinho será por que??? Neste sábado tem o concurso Mister Gay Brasil em São Paulo, de Cuiabá vai o concorrente Felipe Gama. Será que leva o bastão de campeão novamente??? Segundo conversas de entendidos do assunto o rapaz e forte candidato por ser falador de vários idiomas, o que conta muito pra ser campeão. Pro falar de Mister Gay, não estou querendo generalizar, muito menos ser preconceituoso, mais o que tem de rapazes do agito fazendo as sobrancelhas, todos com elas afinadas e bem montadas...Éeeee coisas da moda... Tem uma turma aí danada, mudando de nome em solicitação da numerologia. Fiquei sabendo que não passa de golpe pra fugir dos cobradores. No ponto de travestir do Zero KM em Várzea Grande, tem ate assistência delivery de salão de beleza famoso da capital para as meninas postiças, depois do programa uma tapa na maquiagem e que venha o próximo... Vocês viram a atriz gostosona Juliana Paes que vai se casar, e todo casamento tá patrocinado. Comida, bebida, local e até o vestido e terno. Será que no meu casamento vou conseguir uma façanha destas??? Tem uma galera aqui de Cuiabá que anda ultimamente, navegando nos sites de celebridades nacionais, o acaba querendo viajar no assunto e querem adotar os mesmo princípios, entrar sem pagar e nem pegar fila em baladas, shows ou parecidos, ser reconhecidos como tal...olha...lá no eixo RJ e SP as celebridades fazem novela, tem CD gravado, posam em revistas nacionais e internacionais... Entenderam né... O cerimonialista Junior Leite que compõe a equipe do Palácio Paiaguás vai comemorar seu niver no próximo dia 12, não vou falar a idade pra não dar azar... vai ser no salão da Maçonaria da Fernando Correa. Vai ser uma noite de pra la de animada do vinil ao CD. Preparem o corpão porque a balada vai ser forte... Tem político fazendo a linha tão popular e humilde que anda bebendo água em embalagem suja de margarina em algumas residências que vai visitar pelos bairros da capital. Genten será que na política compensa tanto esforço assim... Tudo pronto estamos de volta a fervida cidade de Cáceres, a famosa festa The Forest comemora este ano 10 anos de balada as margens do Rio Paraguai, e será no próximo dia 27 no Iate Clube de Cáceres, com vários DJs. da cena nacional e internacional e ainda uma banda da Bahia. Preparem para a festa vai ser show. Está acontecendo no Shopping Goiabeiras a Exposição Perspectivas da artista plástica Lara Matana. Na próxima segunda-feira tem a comemoração com festa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A renda arrecadada do evento será revertida para o projeto Casa Feliz do Asilo Santa Rita. Em Várzea Grande acontece neste sábado a esperada Feijoada da Independência promovida pelo Paulo Dick e sua turma. Vai ser na Casa de Pedra no bairro Jardim Serrado. A diretoria do PróUnim(Programa de Ação de Social da Unimed Cuiabá)inaugura sua sede própria na próxima sexta às 18hs. Na Rua das Camélias 288 no bairro Jardim Cuiabá. A nova sede toda preparada para atender todos os programas sociais voltados para os carentes. Sexta tem também a festa de lançamento do CD do DJ Neto, onde contempla em 18 faixas o melhor do eletro, minimal, proguessive e house, o CD Go Beyond quer significa “vá Além”. Segundo o DJ Neto é a realização de um sonho, já que é o primeiro CD de um DJ. do Estado licenciado por uma gravadora internacional a (Italo4ever Records da Espanha) e confeccionado pela Sony Music do Brasil. A noite de lançamento vai ser no Café Cancun com a presença do DJ Italo House. Já está chegando a micareta de Poconé, dias 12 e 13 de Setembro no Clube CCR em Poconé, mais um edição da Micareconé com as bandas Gerason e Swing Bamba, e a participação dos DJs Douglas e Teco! Flash Back Fest 3 no próximo sábado no Pump Chope Grill na Morada do Ouro. No comando o Carlos Aguiar e DJ Augusto Werneer.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL