NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

CIDADES
Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2014, 20h:50

RODOVIÁRIA

Turista já conta com atendimento

Desde ontem(03), os turistas que chegam a Cuiabá pelo Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá podem contar com o novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT). O local funciona de segunda-feira a domingo (inclusive aos feriados), das 8h às 22h. “O CAT servirá de auxílio aos visitantes que chegam à nossa cidade, diariamente, com funcionários bilíngues para ajudar a esclarecer dúvidas e informar sobre pontos turísticos da região e eventos da cidade”, contou o secretário municipal de Turismo, Marcus Fabrício. Fabrício ressaltou ainda que os CATs serão importantes pontos de apoio durante a Copa do Mundo de 2014. “Cuiabá receberá cidadãos de todo o mundo. Estamos preparados para atender com qualidade cada um destes turistas”, destacou. Para este ano estão previstas, ainda, a implantação de um Centro no Museu no Rio, onde já funciona uma sala de atendimento ao turista, e mais duas unidades itinerantes, equipadas com computador, internet, ar-condicionado e espaço para atender os turistas. A ideia é levar os veículos aos locais onde houver maior concentração de turistas, como feiras, congressos, shows e eventos diversos. Também já está em pleno funcionamento o CAT da Praça Rachid Jaudy, centro de Cuiabá, que dispõe de equipes de plantão nos finais de semana e feriados, das 9h às 17h.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL